11-25-2013, 04:03 PM
Excelente tu trabajo :123:
MIS EDICIONES DE ESTADIOS TAMBIEN LAS PUEDEN ENCONTRAR AQUÍ
|
Estadios By Dinei |Previas del estadios de Oman y Guinea Bissau.
|
|
11-25-2013, 04:03 PM
Excelente tu trabajo :123:
MIS EDICIONES DE ESTADIOS TAMBIEN LAS PUEDEN ENCONTRAR AQUÍ
11-25-2013, 04:16 PM
Geniales previas!! Gracias por tan excelentes trabajos con selecciones menores!
11-25-2013, 07:38 PM
Lindo teu trabalho! Mas te pergunto uma coisa...você não tem motivação para melhorar estadios brasileiros? Cara, nossos estadios são os piores comparados com argentinos e chilenos! Tipo...
Ressacada Caninde Heriberto Hulse Vila Belmiro Barradão Moises Lucarelli Fora os novos que até agora estão medios...O que me diz? Você precisa de imagens? Vejo melhora nos estadios de toda parte menos dos brasileiros...é uma lástima...! Mas tudo bem cada um edita o q quer...
@odi,
Então cara, eu não jogo com clubes,por isso não tenho motivação para fazer estadios de clubes do Brasil. Talvez, eu faça algum da copa. Vamos ver se Realsoto e Betamax vão fazer algum, e os que sobrarem, talvez faça.
MI FACEBOOK
https://www.facebook.com/dinei.costa.77
11-25-2013, 08:58 PM
Really fantastic your work, dinei!
impresionantes los estadios Africanos, sos una leyenda!!!
11-26-2013, 03:38 AM
gracias Dinei x hacer realidad la peticion de los estadios africanos que son importantes en el parche de selecciones +10:123:
11-27-2013, 11:41 AM
Impresionante el estadio de GAbon!! además lo tengo en mi parche!!! jeje donde puedo conseguir la descarga?? thnx!!
PES 6 is a lifestyle!! PES 6 Forever!! "Editing takes hours. Posting a comment only takes seconds." (by Lobo) |
|
« Tema anterior | Tema siguiente »
|