03-16-2013, 09:06 PM
(03-16-2013, 03:31 PM)matupale escribió:Esse método de criar um quadrado vazio no blender é o que tens usado nas últimas edições com a resolução HD 2048x2048. Gosto bastante dele porque mantém a qualidade das texturas a 100%, e deve dar muito menos trabalho. Gostava de saber fazer esse, um dia destes vou experimentar. Eu quando comecei a editar estádios, aprendi o método baking que tenho usado até hoje. Não te esqueças de me enviar as folhas de créditos de ambos os estádios, o Boleyn Ground está praticamente finalizado e quero subi-lo com a folha toda detalhada. Um abraço desde aqui.(03-16-2013, 01:41 PM)nando1977 escribió:(03-16-2013, 02:07 AM)matupale escribió: lo que mas me gusta de esas previas son las sombras, las cuales no pude meterlas de esa forma porque en 2010 no conocia esos metodosOlá matupale, concordo contigo, mas este método dá muito trabalho, porque tens que aplicar a sombra sobre várias texturas individualmente. O método que tu usas nas tuas edições é o mesmo dos estádios originais da Konami, não é? Um abraço.
yo no uso el metodo de aplicar baking sobre niguna textura porque me parece que las texturas pierden calidad. hago esto: creo un cuadrado vacio en blender con 1 textura transparente y luego le genero la sombra la cual despues la hago transparente. hace un tiempo tomaba la sombra de konami creyendo que era muy efectiva, pero no era tan asi porque habian cosas que no se podian hacer. eso si para estadios de ascenso argentino me sirvieron mucho.