03-15-2013, 02:37 AM
(03-14-2013, 10:12 PM)nando1977 escribió:(03-14-2013, 09:46 PM)matupale escribió: aca hablemos en español nando, yo simplemente en el boleyn ground me remiti a editarlo ya que leanh me dijo que el autor (legolas) lo habia autorizado.Tudo bem Matupale, eu não sei falar espanhol, mas de certeza que tu percebes português. Vou ser o mais honesto contigo quanto possivel. Eu sei que tens duas versões disponiveis deste estádio( Premier league and CL) e ambas estão bloqueadas. Esta versão que estou a editar neste momento foi-me enviada por um usuário da evo-web e estava desbloqueada, mas contém uma folha de créditos que menciona 3 pessoas. Legolas, leanh1991 e tu, se quiseres posso-te enviar para confirmares. Sobre o Qemal Stafa podemos fazer o seguinte, manda-me uma folha de créditos com todo o teu trabalho efectuado e também do Antonioplaza, depois eu escrevo o meu trabalho e volto a subir o estádio novamente.
Espero que compreendas a minha posição, e podes contactar-me sempre que quiseres. Um abraço.
sobre el boleyn ground no hay problema, me retracto, le hice una version HD a pedido de leanh y que él decida pero no creo que le moleste. en el qemal stafa estaba en mi descarga los creditos en el rar. es raro que no la tengas fijate otra vez. si no la tienes te la mando. perdoname si me enoje pero ya estoy fastidioso con muchos como maxamor, pipa o stonecold que casi no ponen creditos ni piden permiso
para descargar mas estadios visiten el grupo nuevo: https://www.facebook.com/WorldStadiumsPES6