Temas: 2
Registro en: Aug 2013
Hola
Estoy haciendo una liga master, creando la BaseData con el Majin.
El problema es que en el modo online, hay algunos equipos donde me aparecen jugadores como "No Registrados"
¿Hay manera de solucionar los problemas de los jugadores "No Registrados" en el modo online, para que aparezcan bien o no aparezcan?
¿A qué se debe este error?
Gracias por leer.
Temas: 20
Registro en: Sep 2012
Eso es un error que siempre pasa y no hay forma de solucionarlo..
Temas: 6
Registro en: Jan 2011
Vo te dar uma chance...assim como para varios "iniciantes em PES6"...eu jogo praticamente so este jogo há 8 anos...
OF PROBLEMAS
Mas, infelizmente, os fãs de Master League tem alguns problemas com o "Option File" ... Como muitos jogadores desaparecem na Master League.
Vou tentar, através destas linhas para lhe dar uma ideia sobre os jogadores que são sensíveis a "Master League", aqueles que desaparecem e outros não reter as alterações
----
- Os jogadores do ML Young (ID 4597 -> 4773) - não manter as alterações feitas (idade, aptidões ....)
- Os jogadores do ML Velho (ID 4774 -> 4783) - não manter as alterações feitas (idade, aptidões ....)
- Os jogadores não utilizados (ID 4784 -> 4999) desaparecem na Master League
- Os jogadores Editado (ID 32768 -> 32951) desaparecem na Master League
- comprados na loja (ID 4437 -> 4596): a loja de jogadores que estão em equipas que não participam na masterleague desaparecer
(4437 – 4999) NÃO USAR
------
O problema com o ML jogadores jovens e velhos é impossível de resolver isso é melhor para colocar alguns jovens talentos em seu lugar no PES Editor
os jogadores não utilizados não devem ser usadas porque então você pode ter problemas com o ML acidente no final da primeira temporada
sobre os jogadores editados e loja que eu acho que todos eles parecem se vc ligar aparecer jogadores ocultos Master League /Classic quando você iniciar uma ML
não são agentes livres suficientes na DE para que você realmente não precisa usar todos os jogadores disponíveis, eu sempre tenho cerca de 20 páginas de jogadores livres no modo de edição para que eu ponha os novos jogadores BTY substituí-los.