Foro PES Retro
Copa Intercontinental 2025 - Versión para impresión

+- Foro PES Retro (https://foro.pesretro.net)
+-- Foro: Pro Evolution Soccer - Edición General (https://foro.pesretro.net/forum-4.html)
+--- Foro: PES 6 (https://foro.pesretro.net/forum-7.html)
+--- Tema: Copa Intercontinental 2025 (/thread-13741.html)



Copa Intercontinental 2025 - Maurício Silva - 12-18-2025

Boa tarde, amigos da América Latina e do mundo. Para quem assistiu à decisão da Copa Intercontinental entre PSG x Flamengo, o que vocês acharam da partida do Flamengo em si, sem levar em conta a disputa por pênaltis? Como que vocês enxergam o Flamengo para os próximos anos? Mais títulos de Libertadores? Título mundial, seja na Copa do Mundo de Clubes ou na Copa Intercontinental?  

O Flamengo é o time para o qual eu torço. Desde 2019 estamos vivendo grandes momentos. Mas confesso que tem sido até difícil perceber os grandes feitos do clube nesses últimos 6 anos. Por isso queria ver a análise de quem está de fora e não tem esse vínculo passional que eu tenho.


RE: Copa Intercontinental 2025 - Pato_Lucas18 - 12-19-2025

No me hagas acordar lo del 2019 jaja.

Vi el partido y apoyaba al Flamengo, esperaba mas del PSG también. Creo que en general hizo un buen partido pero una pésima tanda de penales.


RE: Copa Intercontinental 2025 - Maurício Silva - 12-19-2025

(12-19-2025, 12:44 AM)Pato_Lucas18 escribió: No me hagas acordar lo del 2019 jaja.

Vi el partido y apoyaba al Flamengo, esperaba mas del PSG también. Creo que en general hizo un buen partido pero una pésima tanda de penales.

Você é torcedor do River, hahaha. Nosso retrospecto contra vocês na Libertadores é ótimo. 

Pois é, as cobranças do Flamengo foram horríveis. O único que foi bem foi o Nico de la Cruz (e o Jorginho, no tempo normal).