Foro PES Retro
Estadios editados por Nando / Stadion Maksimir, Zagreb v2 "DESCARGA" #1 - Versión para impresión

+- Foro PES Retro (https://foro.pesretro.net)
+-- Foro: Pro Evolution Soccer - Edición General (https://foro.pesretro.net/forum-4.html)
+--- Foro: PES 6 (https://foro.pesretro.net/forum-7.html)
+---- Foro: Estadios (https://foro.pesretro.net/forum-17.html)
+---- Tema: Estadios editados por Nando / Stadion Maksimir, Zagreb v2 "DESCARGA" #1 (/thread-6830.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - vigfe - 03-14-2013

Muchas gracias por aportar Amigo, estan muy buenos estos estadios.

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - nando1977 - 03-14-2013

(03-14-2013, 03:35 PM)jonys38 escribió: @nando1977
Lo siento compañero pero concuerdo con el usuario matupale, en esta pagina acordamos que se deben respetar el trabajo de otros, o si no, de lo contrario el link de dicho estadio sera eliminado de este foro, por lo tanto primero pide permiso para postear el estadio, y si te dan el ok tendras que poner creditos, de lo contrario se tomaran medidas, desde muchas gracias.
Look buddy, i always respect the other editors, and the main credits goes to the people who make or build the stadiums. This Boleyn ground was made by Legolas, one of best stadium editors of FIFA series, then was converted for PES6 by leanh, a evo-web user, then Matupale edit it in Blender, Did they ask permission to Legolas to make this? I´m here for the love of the game and to share my work with other users, but now it´s up to you, if you and other people here are against me and my work, please tell me, and i´ll delete my thread.

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - nando1977 - 03-14-2013

(03-14-2013, 11:53 AM)Sevillisto escribió: Lo menos que puede hacer es meterte en los créditos cuando ponga el link de descarga. Vamos, si es así, yo por lo menos, cosideraré el Quemal Staffa y este como tuyo, Matupale.
Look buddy, i´ve take a look at Matupale´s thread and you have Called me a thief there, do you know me from anywere to call me such a thing?

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - matupale - 03-14-2013

aca hablemos en español nando, yo simplemente en el boleyn ground me remiti a editarlo ya que leanh me dijo que el autor (legolas) lo habia autorizado.

(03-14-2013, 09:46 PM)matupale escribió: aca hablemos en español nando, yo simplemente en el boleyn ground me remiti a editarlo ya que leanh me dijo que el autor (legolas) lo habia autorizado.
Tudo bem Matupale, eu não sei falar espanhol, mas de certeza que tu percebes português. Vou ser o mais honesto contigo quanto possivel. Eu sei que tens duas versões disponiveis deste estádio( Premier league and CL) e ambas estão bloqueadas. Esta versão que estou a editar neste momento foi-me enviada por um usuário da evo-web e estava desbloqueada, mas contém uma folha de créditos que menciona 3 pessoas. Legolas, leanh1991 e tu, se quiseres posso-te enviar para confirmares. Sobre o Qemal Stafa podemos fazer o seguinte, manda-me uma folha de créditos com todo o teu trabalho efectuado e também do Antonioplaza, depois eu escrevo o meu trabalho e volto a subir o estádio novamente.
Espero que compreendas a minha posição, e podes contactar-me sempre que quiseres. Um abraço.

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - matupale - 03-15-2013

(03-14-2013, 10:12 PM)nando1977 escribió:
(03-14-2013, 09:46 PM)matupale escribió: aca hablemos en español nando, yo simplemente en el boleyn ground me remiti a editarlo ya que leanh me dijo que el autor (legolas) lo habia autorizado.
Tudo bem Matupale, eu não sei falar espanhol, mas de certeza que tu percebes português. Vou ser o mais honesto contigo quanto possivel. Eu sei que tens duas versões disponiveis deste estádio( Premier league and CL) e ambas estão bloqueadas. Esta versão que estou a editar neste momento foi-me enviada por um usuário da evo-web e estava desbloqueada, mas contém uma folha de créditos que menciona 3 pessoas. Legolas, leanh1991 e tu, se quiseres posso-te enviar para confirmares. Sobre o Qemal Stafa podemos fazer o seguinte, manda-me uma folha de créditos com todo o teu trabalho efectuado e também do Antonioplaza, depois eu escrevo o meu trabalho e volto a subir o estádio novamente.
Espero que compreendas a minha posição, e podes contactar-me sempre que quiseres. Um abraço.

sobre el boleyn ground no hay problema, me retracto, le hice una version HD a pedido de leanh y que él decida pero no creo que le moleste. en el qemal stafa estaba en mi descarga los creditos en el rar. es raro que no la tengas fijate otra vez. si no la tienes te la mando. perdoname si me enoje pero ya estoy fastidioso con muchos como maxamor, pipa o stonecold que casi no ponen creditos ni piden permiso

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - nando1977 - 03-15-2013

(03-15-2013, 02:37 AM)matupale escribió:
(03-14-2013, 10:12 PM)nando1977 escribió:

sobre el boleyn ground no hay problema, me retracto, le hice una version HD a pedido de leanh y que él decida pero no creo que le moleste. en el qemal stafa estaba en mi descarga los creditos en el rar. es raro que no la tengas fijate otra vez. si no la tienes te la mando. perdoname si me enoje pero ya estoy fastidioso con muchos como maxamor, pipa o stonecold que casi no ponen creditos ni piden permiso
Olá matupale, tá tudo bem, como te disse anteriormente não tenho nada contra ti e admiro muito as tuas edições. Sobre o Qemal Stafa, não tenho a folha de créditos porque o usuário que me pediu ajuda para editar o estádio (LFC Albania) só me enviou o modo day_fine, sem qualquer folha de créditos ou informação. Só depois me disseram que tinha sido convertido do FIFA pelo Antonioplaza e editado por ti posteriormente, mas não sabia o trabalho que tinhas efectuado em concreto. eu fiz essa edição toda a partir de um só modo. Por facvor envia-me a folha de créditos bem detalhada para eu poder voltar a subir o estádio novamente. Sobre o boleyn Ground podes me enviar também uma folha de créditos com todo o trabalho efectuado antes do meu, porque a folha que eu possuo tem muito pouca informação. Vou-te enviar o estádio completo com a folha de créditos para confirmares o que te estou a dizer. Se necessitares de algo da minha parte é só dizeres. Um abraço.

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - johnny007 - 03-15-2013

Me alegra mucho que se haya solucionado esto hablando como personas que somos

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - nando1977 - 03-15-2013

(03-15-2013, 01:48 PM)johnny007 escribió: Me alegra mucho que se haya solucionado esto hablando como personas que somos
Olá johnny, como estás companheiro? tens toda a razão, é a falar que as pessoas se entendem. Eu compreendo perfeitamente a posição do matupale, e das pessoas que criam estes estádios desde o zero. Eu próprio uso muito do meu tempo livre a editar estádios para meu uso pessoal e para compartilhar com os outros. Eu quero ser amigo de todos e espero que esteja tudo esclarecido com o matupale. Quanto ao usuário SEVILLISTO, continuo á espera dum pedido de desculpas por me ter chamado ladrão(farsante), a conversa não lhe dizia respeito e ele insultou-me sem me conhecer de lado nenhum. Um abraço.

RE: Estadios editados por Nando / Boleyn Ground (FIFA10) info and first shots #60 - matupale - 03-15-2013

perfecto, postea el estadio del west ham no tengo problemas, todo bien contigo, mil disculpas si te ofendi y estoy para ayudarte. parece que olvide quien era el autor (legolas) ya lo agregue en mi post su autoria